quinta-feira, 6 de março de 2014

Tenkai Knights


Sinopse:


Eons atrás, um planeta-cubo pacífico, chamado Quarton povoada por tijolos vivos que mudam de forma chamados Tenkai, foi devastado por uma guerra entre duas facções opostas: a Corekai e o Corrupted, liderados pelo guerreiro implacável Vilius que desejava obter a fonte de energia Tenkai para seus próprios fins. 

No entanto, os únicos que eram fortes o suficiente para derrotá-lo eram os Tenkai Knights: Bravenwolf, Tributon, Valorn e Lydendor. Enfrentando a derrota, Vilius desencadeou o poderoso Tenkai Dragon, que mais tarde foi derrotado pelos quatro cavaleiros, e seus fragmentos foram espalhados por todo o planeta. Estes heróis nunca mais foram vistos, mas a ''Corrupted'' retornou mais poderosa do que nunca. 

Agora no planeta Terra no ano de 2034, quatro humanos adolescente chamada Guren, Ceylan, Toxsa e Chooki encontrar um portal dimensional entre para Quarton, onde eles são escolhidos pelos Guardiões para se tornarem a nova geração de Tenkai Knights e evitar que Vilius assuma o controle dos dois mundos.


Títulos Alternativos

English: Tenkai Knights
Japanese: テンカイナイト


Informação:

Tipo: TV
Episódios: 52
Status: Ainda não foi ao ar 
Lançamento: 05 de Abril 2014 até 28 de Março 2015
Produtores: Bones
Gêneros: ActionFantasyKidsMecha,Shounen
Duração: 20 min. por episódio
Rating (classificação): Nenhum




Nenhum comentário:

Postar um comentário